Verdades sobre empreender em casal no mercado sensual, que ninguém te conta!

                        

Será que trabalhar junto é bom para o casamento? 

De acordo com uma pesquisa feita pela Universidade do Estado de Utah, nos Estados Unidos, sim! O estudo mostrou que o índice de felicidade e satisfação profissional de casais que trabalham na mesma empresa é duas vezes maior quando comparado ao de casais que não convivem no mesmo ambiente profissional.

O tema é tão curioso que outra pesquisa, desta vez feita no Brasil, pelo ISMA-BR (International Stress Management do Brasil), mostrou que casais que trabalham juntos conseguem entender melhor as angústias vividas no dia a dia, assim como a carga horária e outras peculiaridades da vida profissional.

Por isso selecionamos algumas verdades que ninguém te conta sobre empreender em casal no mercado sensual.

                                             

Como vimos, trabalhar em casal pode ser muito bom, porém traz muitos desafios, requer muita maturidade e inteligência emocional.  
Dessa forma, se preparar para empreender, estudando bem o mercado sensual e tendo a certeza de que os dois estão dispostos a encarar o desafio é a grande chave para o sucesso. 
 

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Bazar do Prazer Industria e Comercio de produtos de Higiene Pessoal Ltda - CNPJ: 17.712.052/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade