O dia 6 de setembro é conhecido como Dia do Sexo, uma data que nasceu de forma divertida (6/9 em referência à posição 69), mas que hoje é também uma oportunidade de quebrar tabus e valorizar o prazer. Mais do que apenas uma brincadeira, a data pode ser uma desculpa perfeita para sair da rotina e viver momentos diferentes a dois — ou até sozinha.
Separamos cinco ideias criativas para celebrar o Dia do Sexo com intensidade e prazer.
Um quarto bem preparado já muda completamente o clima. Velas aromáticas, uma iluminação mais suave, lençóis limpos e até uma playlist envolvente podem transformar o ambiente em um convite à sedução.
Os géis beijáveis, lubrificantes com efeitos de calor ou refrescância e até canetinhas comestíveis são ótimos para brincar com os sentidos. Eles permitem novas descobertas no corpo do parceiro e deixam cada beijo ainda mais curioso.
Que tal experimentar algo novo? Um vibrador, um plug ou até um simples anel peniano podem trazer sensações diferentes e ajudar o casal a sair da rotina. O segredo é escolher um acessório que desperte curiosidade e começar aos poucos.
O Dia do Sexo é o momento perfeito para dar vida a fantasias guardadas. Uma venda, algemas leves ou até uma roupa especial podem trazer um toque de ousadia e despertar a imaginação. O importante é que tudo seja combinado e confortável para ambos.
Celebrar o Dia do Sexo não precisa, necessariamente, envolver um parceiro. Masturbar-se é uma forma saudável de autoconhecimento, além de aumentar a autoestima e liberar hormônios do bem-estar. Que tal aproveitar a data para se presentear com algo só seu?
O Dia do Sexo é mais do que uma data divertida: é um convite para viver a intimidade de forma mais leve, aberta e prazerosa. Seja sozinho ou acompanhado, o importante é se permitir experimentar, rir, descobrir e celebrar o que há de melhor na sexualidade: a liberdade de sentir.
O Bazar do Prazer é uma distribuidora de Sex Shop Localizada em Recife-Pernambuco. Nosso Propósito é possibilitar novas alternativas de negócios e de prazer para as pessoas.