6 Dicas para ser uma consultora sensual de sucesso!



Já imaginou você iniciar um negócio para ser um extra e ele tornar-se a sua principal fonte de renda?

Isso ocorre com diversas pessoas que escolhem revender produtos sensuais.

 Os que fazem um excelente trabalho nesse mercado sensual, costuma destacar-se e alcançar sucesso na sua revenda. 

Para isso separamos 6 dicas para quem quer ter sucesso na carreira de consultora sensual e quem sabe montar a sua loja física e/ou Virtual.

1- Seja discreta e mostre ser profissional
Transmita que você não tem vergonha e nem receio de falar sobre sexo e explicar os produtos. Seja desinibida!

2- Estude os produtos
Você precisa passar credibilidade e mostrar domínio na hora da venda. Estude cada produto e prepare-se antes de oferecer. Treine a sua comunicação!

3- Trabalhe com produtos de qualidade
Não adianta vender só uma vez e o cliente não se sentir satisfeito. Por isso tenha atenção a qualidade dos produtos e certifique-se que eles tem procedência e certificação. Preze sempre pela qualidade!

4- Faça reuniões
Clube da Luluzinha, chá de lingerie, tarde com as amigas, reunião em academias, salões de beleza ou espaço de bronzeamento são excelentes opções para apresentar os produtos, vender, distribuir cartões para aumentar a sua rede de contatos. Peça indicações!

5- Tenha presença Digital
Esteja presente nas principais mídias sociais como Instagram, Facebook, WhatsApp… Crie campanhas e estratégias de vendas. Não pare!

6- Controle das Finanças
Não importa o tamanho do seu negócio. O controle financeiro é fundamental para seu crescimento. Faturamento não é lucro!

Gostou das dicas?
Faça um comentário se essas dicas foram relevantes para você.  

Erika Matos
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Bazar do Prazer Industria e Comercio de produtos de Higiene Pessoal Ltda - CNPJ: 17.712.052/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade